Marketing

Os Velhotes desafiam a tradição

“Vamos reinventar tradições até sermos Velhotes”. É com este conceito que a marca de Vinho do Porto pretende mostrar como esta bebida pode ser a companhia ideal do verão, se consumida de forma correta, numa campanha com criatividade da LOLA NORMAJEAN.

terça-feira, 11 agosto 2020 10:48
Os Velhotes desafiam a tradição

 

A campanha é veiculada em social media, display, YouTube complementado com formatos de ponto de venda, num planeamento de media da Initiative.

Num tom bem-humorado, a Porto Velhotes promete agitar algumas das tradições e mitos em torno desta bebida, sobretudo quanto ao modo de a servir e consumir. A marca procura, assim, conquistar um público de uma faixa etária ligeiramente mais baixa e cativar novos consumidores.

“Esta campanha vem reforçar o caminho que temos vindo a fazer desde o Verão de 2019, com um foco no rejuvenescimento da base de consumidores da categoria de Vinho do Porto e da marca, modernizando o tom de comunicação da mesma. Aproveitamos um momento-chave do ano, o verão, para desmistificar ideias pré-concebidas sobre o consumo do vinho do Porto e que funcionam, muitas vezes, como freios ao consumo desta categoria”, afirma a diretora de Marketing de Sogevinus, Gabriela Coutinho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing