Marketing

“Chicco Dá Vida” a intercomunicadores

A Chicco doou mais de 750 intercomunicadores a hospitais e unidades de saúde do País, e lança agora um filme que ilustra a nova vida daqueles aparelhos. Esta campanha “Chicco Dá Vida” tem criatividade da VMLY&R, produção da Studio Nuts, música da Sonido e planeamento de meios da Wavemaker.

quarta-feira, 12 agosto 2020 11:12
“Chicco Dá Vida” a intercomunicadores

“Para que ninguém se sentisse só, reinventámos o Intercomunicador” é o mote da campanha. Presente em plataformas digitais, televisão e rádio, a publicidade insere-se no conceito “#OAmorContinua”, sob o qual a marca tem vindo a desenvolver alguns conteúdos em 2020.

“Nunca tínhamos pensado em ‘reinventar’ o intercomunicador, mas a verdade é que todos estes aparelhos ganharam uma nova vida. Assim que nos apercebemos da diferença que os nossos intercomunicadores podiam fazer no dia a dia de todos estes profissionais, não hesitámos. E isso aconteceu com um apelo da comunidade nas redes sociais, que rapidamente chegou até nós. Esta é uma ação de todos, que merece ser partilhada. Enquanto marca, sentimos que estamos a cumprir a nossa responsabilidade sempre que contribuímos, para ajudar a comunidade e os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à Covid-19”, refere a Marketing and Sales Director da Chicco, Filipa Remígio.

O projeto “Chicco Dá Vida” presta, há 14 anos, apoio às Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais de maternidades e hospitais do País, ganhando, este ano, uma nova vida devido à Covid-19. Por força das circunstâncias, a marca ajustou a missão do projeto e acabou por doar todo o seu stock de intercomunicadores, para facilitar a comunicação entre profissionais de saúde e pacientes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing