Marketing

BIGOutdoors põe Akto no Black Market

“Black Market – Há Vidas à Venda” é a nova campanha de sensibilização da Akto – Direitos Humanos e Democracia, organização que alerta para o tráfico humano, desenvolvida pela Gringo e a BIGOutdoors. A ação encontra-se na segunda fase de sensibilização, “O Choque”, e está presente em monopostes na A1, durante o período de deslocação para férias, e online.

quarta-feira, 12 agosto 2020 12:50
BIGOutdoors põe Akto no Black Market

A campanha tem o propósito de denunciar o tráfico de seres humanos. Nesse âmbito, a BIGOutdoors produziu e cedeu, gratuitamente, monopostes de 10x5 metros, que são visíveis por quem transita na A1, em ambos os sentidos – Porto e Lisboa –, sob o mote “Há vidas à venda. Denuncie!”.

A primeira fase da campanha, “A Procura”, teve outdoors com a questão “Alguém viu a Joana?”, que foi substituída, na segunda fase, “O Choque”, pela mensagem “Quer comprar a Joana?”.   

No site vidasavenda.pt, a Akto dá a conhecer um conjunto de sinais que podem ajudar a identificar situações de tráfico humano em adultos e crianças. A associação convida a comunidade à partilha destes sinais de alerta nas redes sociais e à denúncia de casos de tráfico humano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing