Marketing

uppOut “passa a dor à frente” com Aspegic

“Passa a dor à frente”. Esta é a nova campanha digital do analgésico Aspegic, que conta com criatividade da uppOut e produção da stepUpp. Os anúncios estão presentes no YouTube e nas stories do Instagram.

quinta-feira, 13 agosto 2020 10:26
uppOut “passa a dor à frente” com Aspegic

Na campanha, a marca assume o posicionamento de convidar os espetadores a ignorar o anúncio, clicando na embalagem de Aspegic para “Passa[r] a dor à frente”.

“Neste sentido, não é de estranhar que as personagens quase implorem ao espetador que clique no botão de ignorar anúncio – é uma alusão à dor de cabeça que estão a sentir, como se lhes estivesse a dar Aspegic. E se, por acaso, não os ajudar nesta causa e decidir ficar a ver o anúncio, os personagens queixam-se e acabam por tomar e mostrar o produto em detalhe – pelo que o efeito de anúncio acaba por ser cumprido de qualquer das formas”, explica a uppOut.

uppOut “passa a dor à frente” com Aspegic

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing