Marketing

Goldenergy passatempo nos Jogos Olímpicos

A Goldenergy, empresa portuguesa comercializadora de energia 100% verde, para divulgar a diversidade do País, lança o passatempo #bancomaisbonitodeportugal, que decorre até 30 de setembro. O prémio é uma viagem para duas pessoas aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

terça-feira, 18 agosto 2020 12:12
Goldenergy passatempo nos Jogos Olímpicos

A Goldenergy convida os portugueses a fotografarem ou filmarem uma paisagem, um monumento ou um local icónico do País, a partir de um local privilegiado – de preferência um banco de jardim ou um banco num miradouro, por exemplo.

Para participar, é preciso ser seguidor da Goldenergy no Instagram, partilhar a fotografia com as tags #bancomaisbonitodeportugal e #bancomaisbonitodomundo no seu perfil e nas stories, e identificar três amigos com os quais compartilharia a vista. As fotos da semana com mais likes vão enfrentar-se numa grande final, cujo vencedor garante a viagem aos Jogos Olímpicos no Japão, onde pode ter a possibilidade de apoiar o surf – desporto com o qual a empresa tem uma ligação próxima – português que pela primeira vez estará num Jogos Olímpicos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing