Marketing

Uma nova imagem NUCHAR

A NUCHAR apresenta uma nova imagem no ano em que celebra o 25º. aniversário. O rebranding visa refletir de forma mais transparente os valores da marca e reforçar o posicionamento como especialista em produtos do mar.

sexta-feira, 21 agosto 2020 11:33
Uma nova imagem NUCHAR

 

A marca do Brasmar Group assenta a mudança nos pilares da empresa (inspiração, inovação, qualidade e segurança alimentar), destacando, simultaneamente, a sua experiência no que respeita os produtos do mar.

Explica a empresa que a aposta num novo conceito criativo permite “apresentar-se no mercado com mais branding e destaque em ponto de venda, adotando a flexibilidade necessária aos diferentes produtos do seu portfólio e respetiva adaptação ao target”.

A marca ganha, assim, um skinpack totalmente transparente. O farol e o seu raio de luz enquanto elemento de orientação e inspiração, a letra N como elemento independente e identificativo da marca, e a distinção das gamas através de faixas de cor e formas onduladas, que evocam as ondas do mar, são os elementos visuais destacados.

“A aposta da empresa neste rebranding facilita a identificação, pelo consumidor, da marca e reforça o posicionamento da NUCHAR como especialista em produtos do mar. “Qualidade que inspira” é o posicionamento que sublinha a essência da NUCHAR, diferenciando-a das demais marcas do mercado”, afirma o diretor de Marketing e I&D do Grupo Brasmar, Roberto Herranz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing