Marketing

A Radio Popular regressa às aulas no TikTok

"Os descontos mais tech para o teu comeback” é o mote da campanha de regresso às aulas da Radio Popular, cuja linguagem jovem se inspira na rede social TikTok. Com criatividade QA Publicidade, a realização do filme ficou a cargo da dupla Gattopardo (Vasco Mendes e João Marques).

segunda-feira, 24 agosto 2020 10:48
A Radio Popular regressa às aulas no TikTok

 

Explica a marca que a mensagem pretende “refletir a promessa natural da marca: a de oferecer a melhor tecnologia com os melhores descontos”, dando voz ao desejo do regresso à normalidade, materializado pelo “regresso à escola como lugar de aprendizagem e espaço essencial de convívio e de relacionamento social”.

No ar até 16 de setembro, a campanha conta com uma “forte exposição” na televisão generalista e no cabo, nas redes sociais e no ponto de venda, num investimento superior a um milhão de euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing