Marketing

McCann tem um Credibom Bom Bom

“Dá Crédito à tua Coragem” é o mote da nova campanha do Credibom, que pretende comunicar o compromisso do banco de querer ajudar cada português a realizar os seus projetos. Da responsabilidade da McCann Lisboa, a publicidade está presente em televisão e digital, com dois vídeos produzidos pela Bom Bom Films.

segunda-feira, 24 agosto 2020 11:56
McCann tem um Credibom Bom Bom

Alinhada com a estratégia de comunicação da marca dos últimos três anos, esta campanha pretende fortalecer a relação de proximidade com os consumidores e promover o empowerment das decisões de cada um.

“Desde criança que sinto o apelo em viver na casa dos meus avós. Será que é desta que a transformo na casa para a minha família?”; “Sempre adorei a minha liberdade. Será que tenho confiança suficiente para aprender a andar de moto?”; “Sempre quis ter o meu jardim e a minha horta. Devo apostar neste sonho?”. Estas são algumas das frases da campanha, que – explica o banco – “promovem a força e a resiliência de cada um em investir a sua coragem no projeto que acredita ser o melhor para si e para os seus”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing