Marketing

A Tia Maria tem traços vermelhos

A Tia Maria tem uma nova imagem: a garrafa ganha uma linha gráfica “impactante de fortes traços vermelhos”. Mantém o conceito “One of a Kind”, que visa destacar a exclusividade da marca de licor de café.

quarta-feira, 26 agosto 2020 10:39
A Tia Maria tem traços vermelhos

 

Explica a marca que a nova garrafa combina uma “forma harmoniosa de linhas suaves, e apresenta um perfil único através de uma linha gráfica impactante de fortes traços vermelhos que capturam a energia dinâmica da marca, expressando o seu carácter autêntico”.

Tia Maria lança também um novo site internacional, que pretende ser “criativo, dinâmico e moderno”, convidando a percorrer o mundo da street art bem como a arte de fazer cocktails.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing