Marketing

Super Bock Coruja trabalha na Oficina Iminente

A Super Bock Coruja volta a ser a cerveja oficial do Iminente, que regressa, entre 9 e 19 de setembro, ao Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, com um modelo focado na experimentação artística. A Oficina Iminente, com a curadoria de Vhils e da plataforma Underdogs, vai ter workshops, concertos e talks.

quarta-feira, 26 agosto 2020 12:29
Super Bock Coruja trabalha na Oficina Iminente

Para os workshops, a Oficina Iminente vai receber os artistas ±MaisMenos±, Chullage, Inês Tartaruga Água, Os Espacialistas, Piny. Orchidaceae., Trypas Corassão e Wasted Rita. Quanto à música, os quatro concertos serão transmitidos em direto, via streaming, no website do festival. Chong Kwong, Mynda Guevara, Shaka Lion e XEH! são os artistas escolhidos.

No contexto do evento, o Panorâmico de Monsanto será palco de um parque de arte pública com a curadoria da plataforma Underdogs. Terá obras originais de Add Fuel, Aka Corleone, Francisco Vidal, Tamara Alves e Wasted Rita.

Para que todas as normas de segurança sejam cumpridas, apenas os participantes dos workshops podem estar no local, as talks e os concertos serão transmitidos em streaming através do site do evento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing