Marketing

PepsiCo joga futebol feminino da UEFA

A PepsiCo anunciou uma parceria de cinco anos com o futebol feminino da UEFA. O objetivo? Fortalecer “ainda mais” a presença da empresa no setor do futebol, uma vez que surge em paralelo com o atual patrocínio plurianual à Liga dos Campeões masculina da UEFA.

quinta-feira, 27 agosto 2020 10:25
PepsiCo joga futebol feminino da UEFA

 

A estratégia de ativação na UEFA, nas plataformas masculina e feminina, será feita através das marcas Pepsi, Lay’s e Gatorade.

Para o diretor comercial global da PepsiCo, Ram Krishan trata-se de um “momento estimulante na evolução do desporto” e para os negócios da empresa, a nível mundial.

“Esperamos ajudar a acelerar o interesse pelo futebol feminino e estamos comprometidos com o seu futuro”, referiu.

Sobre esta parceria, a PepsiCo revela que vai apoiar o futebol feminino em todos os níveis até ao verão de 2025, sendo o principal parceiro da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, do Campeonato Europeu de Futebol Feminino da UEFA, dos Campeonatos Femininos Sub-19 e Sub-17 da UEFA e do Euro Futsal Feminino da UEFA, bem como do programa Together #WePlayStrong da UEFA, que visa encorajar mais raparigas e mulheres a jogar futebol.

Por sua vez, o diretor de Marketing da UEFA Events S.A, Guy-Laurent Epstein, destaca: “A popularidade e o interesse no futebol feminino aumentam a cada ano e, por essa razão, estamos muito satisfeitos por ter um parceiro de confiança como a PepsiCo para se juntar a nós nesta jornada emocionante”.

Descreve ainda a PepsiCo como um parceiro “inovador e influente” na Liga dos Campeões da UEFA, ao longo dos últimos cinco anos, e admite que têm procurado “aproveitar essa energia e experiência para levar o futebol feminino a novos patamares”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing