Marketing

A FNAC tem livros de uso obrigatório

“Livros de uso obrigatório”. É este o movimento de incentivo à leitura lançado pela FNAC, cuja campanha arranca esta quinta-feira, 27 de agosto, na Feira do Livro de Lisboa e do Porto, nas lojas físicas e nos canais digitais da marca.

quinta-feira, 27 agosto 2020 11:49
A FNAC tem livros de uso obrigatório

 Com o mote “usar um livro como se fosse uma máscara”, o movimento conta, entre outros, com o humorista Ricardo Araújo Pereira, as cantoras Ana Bacalhau e Rita Redshoes e os escritores João Tordo e José Luis Peixoto como embaixadores.

A campanha vai também estar presente na televisão e na rádio, com sugestões de leitura para os portugueses. O objetivo é realçar que “a leitura é tão vital como as máscaras que agora todos nos vemos obrigados a usar diariamente, da mesma forma que os livros nos protegem da falta de conhecimento, abrindo horizontes, estimulando a criatividade e a imaginação”.

Paralelamente, ao longo do mês de setembro, e de forma a tornar este movimento transversal, a FNAC desafia todos os amantes de livros a tirarem uma fotografia com a sua “máscara literária, partilhá-la nas redes sociais com o hashtag #bookmask e #usoobrigatorio e identificar a página da FNAC Portugal. A fotografia mais criativa ganha 50 euros em cartão FNAC e uma máscara social “muito especial”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing