Marketing

IKEA arruma a casa com LEGO

Incentivar a brincadeira e proporcionar diversão na arrumação da casa. É este o propósito da BYGGLEK, a nova solução de arrumação criada pela IKEA e pelo Grupo LEGO.

quinta-feira, 27 agosto 2020 12:49
IKEA arruma a casa com LEGO

 A IKEA explica que as marcas se uniram para “combinar criatividade, partilhar conhecimentos e experiências e criar novas soluções para facilitar a brincadeira em todos os cantos da casa”.

A nova gama, que estará disponível a partir de dia 1 de outubro, consiste em quatro caixas de arrumação em diferentes tamanhos, com encaixes LEGO e também conjunto especial só de peças LEGO.

“Na IKEA, sempre acreditamos no poder de brincar. Brincar permite-nos explorar, experimentar, sonhar e descobrir”, revela o designer da IKEA of Sweden, Andreas Fredriksson.

A empresa de origem sueca considera que as crianças precisam de mais tempo para brincar com os pais, mas também que “a visão de crianças e adultos em relação à brincadeira nem sempre está alinhada”.

Neste sentido, Andreas Fredriksson aponta: “Onde os adultos veem desarrumação, as crianças veem um ambiente criativo estimulante, e BYGGLEK pode ajudar a preencher a lacuna que existe entre essas duas visões, garantindo brincadeiras mais criativas em casas de todo o mundo. Além disso, a nova gama BYGGLEK combina perfeitamente com outros produtos IKEA, tornando possível fazer com que a criatividade dos mais pequenos dê origem a uma peça de decoração bonita e única, para a casa”.

No que concerne à imagem desta nova solução criativa, o designer do Grupo LEGO, Rasmus Buch Løgstrup, afirma que a BYGGLEK é “mais do que um conjunto de caixas”, interligando a arrumação e a brincadeira.

“A BYGGLEK oferece às famílias uma gama de produtos que ajuda a criar espaço para mais diversão no seu dia-a-dia, alimentando a criatividade e tornando possível que, juntos, se possam divertir ainda mais”, defende, classificando-a como “uma oportunidade para brincar, fazer criações de LEGO únicas e voltar ao jogo para repetir, refazer, recriar ou começar de novo”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing