Marketing

MO dá Fuel ao regresso às aulas

“É bom voltarmos juntos” é o lema da campanha multicanal de regresso às aulas da MO. Com assinatura criativa da Fuel Lisboa, está visível nas lojas físicas da marca, no site e nas redes sociais a partir desta segunda-feira.

segunda-feira, 31 agosto 2020 12:32
MO dá Fuel ao regresso às aulas

 

Também no digital, a marca apostou em figuras públicas e influenciadoras, nomeadamente Cláudia Vieira, Rita Rugeroni, Joana Soares, Maria Pessanha e Teresa Figueiredo.

O conceito criativo remete para o imaginário das crianças e o vídeo da campanha – que conta com a participação da blogger de ‘Aos Pares’, Mariana Seara Cardoso – mostra como a MO quer estar ao lado de todos, crianças e pais, neste novo regresso.

“Este regresso às aulas é particularmente especial. Em Família, passámos muito tempo juntos, falámos, brincámos e partilhámos muitas experiências ao longos dos últimos meses. Segue-se agora uma nova etapa e, com esta campanha, quisemos mostrar como a MO compreende a nova realidade das Famílias, estando incondicionalmente ao seu lado neste regresso – seja para as crianças que voltam a estar juntas, mas também para as mães que voltam a dar um beijo de despedida aos seus filhos e a retomar as suas tarefas e o seu trabalho com maior tranquilidade, mas com muitas saudades”, afirma a Head of Marketing & E-Commerce da MO, Diana Teixeira Pinto.

Em paralelo, a MO desenvolveu uma nova iniciativa solidária –

“1% leva-nos mais longe”. Até 15 de setembro, 1% de todas as vendas nas lojas físicas e online, vai reverter para a compra de computadores para apoio ao ensino, com o objetivo de ajudar as Famílias que mais precisam. A doação será feita através do Student Keep, um projeto que procura combater o problema da desigualdade no acesso à educação, com a angariação de equipamento informático e posterior doação aos alunos sem acesso a computador.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing