Marketing

As Conversas à Escolha do Consumidor foram às compras

O que mudou no retalho em função da pandemia de Covid-19? Como se ajustaram as marcas, de modo a garantir ao consumidor a experiência que ele reclama? Foi por aqui que andou mais uma edição das Conversas à Escolha do Consumidor, uma parceria entre a Briefing e a Consumer Choice.

segunda-feira, 31 agosto 2020 12:47
As Conversas à Escolha do Consumidor foram às compras

 

E será que o retalho alimentar e o retalho especializado enfrentam os mesmos desafios? As respostas foram dadas pela diretora Comercial e de Marketing do Meu Super, Lívia Tarrafa, e pela diretora de Marketing da Perfumes & Companhia, Isabel Costa Cabral.

Pode ouvir tudo aqui.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing