Marketing

A IARB come salada Vitacress

A Vitacress apresenta uma nova campanha, para dar a conhecer aos consumidores a “versatilidade das suas saladas refeição como uma opção saudável on the go”. Os dois anúncios televisivos foram desenvolvidos pela IARB.

terça-feira, 01 setembro 2020 11:10
A IARB come salada Vitacress

A marca terá ainda como oferta vouchers de desconto na sua nova loja online, bem como um passatempo a decorrer nas redes sociais Facebook e Instagram, para ofertas de produtos Vitacress.

Os anúncios, filmados em Portugal, visam reforçar as principais características deste produto. Integrando uma seleção de folhas baby da marca, as saladas incluem uma proteína – carne, peixe ou de origem vegetal. Preparadas para serem consumidas em qualquer lugar, as saladas integram ainda um tempero e um garfo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing