Marketing

Este é o novo logótipo da C&A

A C&A tem uma imagem renovada, em que as duas letras icónicas do logótipo perderam a moldura de vieira e aparecem maiores. A marca estabelece ainda o claim “Wear the Change” como proposta, deixando este de ser utilizado apenas em campanhas com foco na sustentabilidade.

terça-feira, 01 setembro 2020 11:40
Este é o novo logótipo da C&A

“Wear the Change” inspira-se – diz a C&A – em pessoas modernas, positivas, confiantes, autênticas e com consciência ambiental e esteve intrínseco no ADN da marca ao longo dos seus 180 anos de história. Democratizou a moda, no século XIX, através de coleções para todos o tipo de pessoas, estilos e idades, tendo agora a missão de fazer da sustentabilidade parte do novo normal.

“Este novo capítulo da nossa história vai transformar toda a experiência do cliente com a nossa marca. O nosso objetivo é modernizar a imagem da C&A e adaptá-la ao novo normal. Reforçámos três aspetos principais: sustentabilidade, relação qualidade/preço imbatível e abrangência dos nossos produtos, ou seja, uma vasta gama de roupa para todas as idades, sexos e tamanhos. Todos estes fatores com uma imagem mais moderna que se mostra em todos os nossos canais”, afirma o diretor de Marketing da C&A Europa, Maik Kleinschmidt.

A diretora de Marketing da C&A em Espanha e Portugal, Letícia Pérez de Camino, acrescenta que com esta nova imagem querem “estar ainda mais próximos das crenças” do seu cliente, o qual “preconiza o respeito pelo próximo, e é cada vez mais preocupado com o meio ambiente, onde a moda não deve disfarçar, mas sim revelar quem ele realmente é".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing