Marketing

A Predibisa vê o Porto do Melhor

A Predibisa assinala os 30 anos de atividade com a campanha “Porto do Melhor”, com assinatura da agência criativa Blug. O objetivo é destacar as qualidades e atributos de uma cidade e região onde a empresa tem três décadas de experiência.

quarta-feira, 02 setembro 2020 11:18
A Predibisa vê o Porto do Melhor

 

A campanha mostra o potencial e atratividade do Porto: “história, contemporaneidade, cultura, acolhimento, qualidade de vida, entre outros.” Arranca em digital e numa rede de mupis, sendo veiculada até ao final de janeiro de 2021.

“Muita coisa mudou nos últimos 30 anos no mercado imobiliário. Das crises ao crescimento, passando pela evolução tecnológica e à formação cada vez mais técnica e a especializada dos consultores. Ao longo deste período temos acompanhado toda esta evolução, mas creio que a maior conquista de todas é o contributo para a melhoria da qualidade da oferta imobiliária, a valorização do Porto e toda a zona Norte, quer para viver quer para trabalhar e a atração de empresas estrangeiras, industriais e de serviços, que optam por se fixar, criando riqueza e postos de trabalho”, afirma o diretor-geral da Predibisa, João Nuno Magalhães.

Predibisa 30 anos peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing