Marketing

A Andreia vem do UK para a Nestlé

A Nestlé Portugal contrata Andreia Vaz para a equipa da Direção de Comunicação. A responsável, que esteve nos últimos dez anos no Reino Unido, assume o cargo de Head of Consumer and Market Intelligence, Strategy & Innovation.

quarta-feira, 02 setembro 2020 12:00
A Andreia vem do UK para a Nestlé

 

A função centra-se na integração de insights do consumidor e na identificação de novas oportunidades de mercado e, consequentemente, na geração de inovação para satisfazer os consumidores e o crescimento do negócio de uma forma integrada e coerente com a estratégia global da empresa.

“A recente crise pandémica vem apenas reforçar a importância da centralidade do consumidor em toda a nossa atividade e a importância de reagirmos rapidamente por forma a antecipar tendências e acelerar os nossos negócios ao serviço do consumidor. Por isso, o conhecimento do consumidor e do shopper, a estratégia e a inovação têm de ser trabalhadas de forma integrada. Resulta daqui a relevância de convergir estas três áreas de especialidade numa só área na Nestlé em Portugal”, afirma Andreia Vaz.

Sob a sua liderança, continuará a ser desenvolvido o Nestlé Start & Co, o programa de open innovation em parceria com a NOVA SBE, que desafia o talento de startups nacionais e internacionais a co-criarem. A edição 2020 iniciou-se no mês de julho e prolonga-se até ao final do ano.

Com um mestrado em Publicidade e Marketing, pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, Andreia Vaz iniciou a sua carreira profissional há 20 anos. Desenvolveu um percurso especializado em Marketing de Inovação, tendo passado pela Media Capital Rádios, Optimus, DIAGEO e Merlin Entertainments UK.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing