Marketing

Há Mustard na Digilosofia do Santander

“Distantes mas sempre próximos” é o conceito criado pela Mustard para apresentar a Digilosofia, a nova filosofia digital do Santander, aos colaboradores.

quarta-feira, 02 setembro 2020 12:29
Há Mustard na Digilosofia do Santander

 

A agência criativa adaptou as reuniões Magnas, evento interno anual do banco, até então realizado de forma presencial, ao meio digital e ao contexto atual de pandemia. Transmitido em streaming para mais de 5000 colaboradores de todo o país, o evento exigiu a colaboração de dezenas de profissionais, desde criatividade, produção de conteúdos, gravações e organização logística.

A direção criativa esteve a cargo de André Mota, a direção de arte coube a Marcela Reis e Ruben Vilaça foi o copywriter.

“Foi um desafio sem precedentes. A forma repentina com que todos tivemos de nos adaptar ao meio digital e responder com a mesma exigência e eficiência, permitiu-nos chegar a patamares que até à altura pareciam impossíveis. Mas mais uma vez, provámos que não temos medo de tornar o impensável em realidade”, afirma o partner da Mustard, Duarte Sacadura Botte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing