Marketing

Sumol e Telepizza formam Legião da Boa Vontade

A Sumol e a Telepizza firmam uma parceria para ajudar famílias apoiadas pela Legião da Boa Vontade. As marcas desafiam os consumidores a comprar uma pizza e uma bebida e a doar, até 30 de setembro, a quantia que gastaram num cabaz de comida.

quarta-feira, 02 setembro 2020 12:37
Sumol e Telepizza formam Legião da Boa Vontade

Na compra de uma pizza média ou familiar e uma bebida de 1,5L – Sumol, Pepsi, Lipton ou 7Up –, numa das lojas Telepizza, o consumidor pode ir ao microsite desenvolvido para o efeito e fazer o upload do talão de compra.

Por cada 10€ consumidos, pode doar a mesma quantia num cabaz de comida à Legião da Boa Vontade. O valor da compra é equivalente à quantidade de cabazes que pode doar, sendo que, com o mesmo talão, pode oferecer até seis cabazes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing