Marketing

A BUONDI volta ao areal

As BUONDI Surf Sessions estão de regresso às praias portuguesas, pelo 6.º ano consecutivo. Este ano, a iniciativa que integra crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva, estreia pranchas eco sustentáveis para surf adaptado produzidas pela marca de café em parceria com a SURFaddict e a Ferox Surfboards.

quarta-feira, 02 setembro 2020 12:52
A BUONDI volta ao areal

 

A edição 2020 repete o compromisso da marca com o apoio às comunidades onde está presente e reforça a sua componente ambiental, enquanto “dois dos pilares fundamentais da Nestlé no cumprimento do seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”.

A marca de cafés e a associação veem na edição deste ano o reforço da importância de integrar socialmente as camadas mais sensíveis da população - principalmente em contexto de distanciamento social. Segundo o Marketing Manager da Nestlé Professional, João Graça, que “mesmo nos contextos mais adversos é fundamental encarar o futuro pela positiva e não deixar de usufruir momentos de descontração e lazer, fora de casa.”

“A oportunidade lançada pela BUONDI, de desenvolvermos em conjunto pranchas de surf adaptado com uma maior preocupação ambiental, foi um desafio muito entusiasmante porque partilhamos esta forma de encarar a ligação ao mar com amor e respeito”, afirma, por sua vez, Nuno Vitorino, da SURFaddit.

Para se adaptar a esta época de pandemia, haverá apenas aulas de surf em duas etapas: Matosinhos e Carcavelos, esta última a 19 de setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing