Marketing

Aruki vira Judas

O Aruki celebra o terceiro aniversário com uma nova imagem, menu e campanha digital desenvolvida pela agência Judas. O rebranding resultou numa mudança que diz respeitar o património do restaurante especializado em entrega de sushi ao domicílio em Lisboa, “projetando-o para o futuro”.

quinta-feira, 03 setembro 2020 10:58
Aruki vira Judas

 

A marca regressa, assim,” às origens, às raízes da cultura pop japonesa”, representada pela transformação da tatuagem Aruki numa versão mais moderna, e pela utilização do bitmap na construção das imagens da marca, numa abordagem gráfica que bebeu inspiração nos filmes de artes marciais, nos jogos de vídeo, na banda desenhada e nas cores vibrantes do Japão.

Os filmes, que contam com a colaboração da Blanche Produções e do realizador Pedro Varela, têm como protagonista o “sensei” Aruki enquanto “mensageiro que leva a diversão muito a sério e que personifica a fusão entre passado, presente e futuro que envolve a marca”.

Também a app Aruki foi renovada, ganhando “uma navegação facilitada” e a possibilidade de seguir o pedido até à entrega.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing