Marketing

O Antonio Discovery Ibéria e França

A Discovery anuncia a restruturação do negócio na Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Os canais em Portugal, Espanha e França passam a ser unificados sob a liderança de Antonio Ruiz, que se torna vice-presidente Sénior e diretor-geral da Discovery Ibéria e França.

sexta-feira, 04 setembro 2020 13:08
O Antonio Discovery Ibéria e França

 

“Esta nova estrutura representa uma grande oportunidade de crescimento para a Discovery em Portugal, Espanha e França, o que nos permitirá realizar um amplo desenvolvimento do negócio digital nestes mercados”, diz Antonio Ruiz. A empresa aposta, assim, “na agilidade e eficiência, com o objetivo de acelerar a sua transformação e também torná-la líder global no mercado de streaming”, acrescenta.

Ruiz ingressou na Discovery em 2007 como diretor de Canais em Portugal, Espanha e França, e desde então ocupou vários cargos de liderança em marketing e comunicação no Sul da Europa, em Paris, Milão e Madrid. Em 2015 tornou-se vice-presidente de Marketing e Gestão de Franchising do Eurosport. Nesta função, foi responsável pela transformação da marca e pela definição da estratégia de marketing do Eurosport para afiliados e consumidores a nível global. Em 2017 foi nomeado diretor-geral da Discovery Ibéria.

Diz a empresa que o objetivo da restruturação regional é otimizar as suas operações e encontrar sinergias que lhe permitam desenvolver de forma mais eficiente os negócios na região.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing