Marketing

O rebranding da Exaudio é uma new creativity

A new creativity desenvolve as novas imagem e assinatura da Exaudio, empresa que representa marcas de áudio high end e home cinema. O rebranding surge num ano em que a firma aposta num posicionamento de maior proximidade com o consumidor final e de afirmação do seu principal serviço, a consultoria.

segunda-feira, 07 setembro 2020 10:35
O rebranding da Exaudio é uma new creativity

As cores do novo logótipo, preto e amarelo, pretendem – explica a new creativity – enaltecer o rigor, a mestria, o estilo e a personalização inerentes à Exaudio. E o lettering a solidez de uma empresa que está no mercado há 17 anos.

“A nova imagem traduz a proximidade com que trabalhamos e o propósito da consultoria que desenvolvemos na Exaudio, porque cada um de nós ouve de forma diferente e o som projetado em cada casa é igualmente único”, afirma o fundador da Exaudio, João Pina.

A consultoria de áudio high end está agora refletida na nova assinatura “a arte do som”. “O serviço de consultoria Exaudio permite que cada um de nós ouça o mais próximo do original, ou seja, ouça um som límpido, de qualidade e semelhante ao termos o músico a tocar na nossa sala de estar. O que é alcançado pela qualidade dos equipamentos de som e pela harmonia existente na conjugação de cada elemento que compõe o sistema instalado na nossa casa”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing