Marketing

A Euronics (a)Garra o vizinho

“A Culpa é do Vizinho!” é a nova campanha da Euronics Portugal, com criatividade da Garra Publicidade e que tem presença em TV, rádio e digital. A agência foi também a escolhida para a gestão das redes sociais da marca.

segunda-feira, 07 setembro 2020 11:52
A Euronics (a)Garra o vizinho

 

Explica a agência que a inspiração partiu do significado duplo de “vizinho”, como “figura de cobiça e, ao mesmo tempo, de confiança”, justificando a proximidade como o fio condutor deste storytelling, onde a Euronics se assume como o “Vizinho que nunca falha” com as promoções semanais da "Dica do Vizinho". Afinal, entende, “É impossível resistir quando o vizinho é a Euronics".

Segundo a Garra, “após meses de tanta incerteza, é cada vez mais importante comunicar que a Euronics Portugal é uma marca positiva, divertida, próxima, segura e fiel”, o que é feito num spot com uma paleta de cores “vibrante e animada”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing