Marketing

Staples e Zeiss têm Futuro a La Carte

A Staples e a Zeiss unem-se para resgatar a realização de “2020 Futuro a La Carte”, o espetáculo e digressão de celebração dos 20 anos de Commedia a La Carte adiado em virtude da Covid-19.

segunda-feira, 07 setembro 2020 13:13
Staples e Zeiss têm Futuro a La Carte

 

Face à impossibilidade de venda das lotações totais das salas, as duas marcas vão partilhar o risco financeiro dos espetáculos planeados, suportando parte dos bilhetes que não se podem vender. É viabiliza, assim, a realização destes 32 espetáculos, com projeção e videomapping.

O espectador irá participar, como sempre, no desenrolar do espetáculo - mas desta vez por intermédio de uma App através da qual irá poder intervir nas atuações de César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda.

Parceira de César Mourão, a Staples abraçou a ideia de alargar o seu apoio a Commedia a La Carte: “sentiu a responsabilidade de ajudar um sector em que não se move habitualmente, mas que rapidamente acolheu como seu, ativando o seu contributo numa perspetiva de responsabilidade social”, explica. Porque, diz, “encara a cultura como peça fundamental nas vidas de todos e do país, a falta de uma estratégia clara e de ajudas públicas capazes de trazerem soluções à vulnerabilidade em que se encontram os profissionais da Cultura instigou a Staples a contribuir para a retoma do sector”.

Já a Zeiss justifica a decisão “célere e firme” de se associar ao grupo com o facto de ter “sempre uma visão mais ampla do mundo”.

Estes 20 anos de Commedia a la Carte celebram-se em 32 sessões: o Tivoli BBVA, em Lisboa, recebe a estreia a 16 de setembro, e até 11 de outubro, apresenta sessões às quartas, quintas e sextas-feiras, e aos sábados e domingos. Seguem-se 12 sessões no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, entre os dias 3 e 20 de dezembro.

Commedia a la carta staples zeiss

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing