Marketing

Nesta Quinta, há história

“As nossas vinhas contam uma história. Uma história que ainda agora começou”. Eis o claim da nova campanha multimeios da Quinta do Paral, veiculada até ao fim do ano em imprensa, mupis, display advertising e social media.

terça-feira, 08 setembro 2020 12:12
Nesta Quinta, há história

 Com gestão da Global Press, produção da BMS e planeamento de media e publicidade da Nova Expressão, a campanha visa reforçar a presença do projeto vitivinícola situado na Vidigueira, pertencente ao empresário alemão Dieter Morszeck, no mercado nacional. O objetivo é enaltecer o passado - legado, tradição e saber fazer – mas sobretudo “divulgar a história que se está a construir”.

Composta por vídeos e imagens da Quinta, dos vinhos e de pessoas, a campanha destaca numa primeira fase a propriedade vidigueirense através das características únicas do território, como as vinhas velhas, os solos de xisto, granito e argila, e o enólogo residente Luís Morgado Leão, que abre caminho ao território. Numa segunda fase, o centro da narrativa estará nas pessoas da Vidigueira.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing