Marketing

WOW! Claus Porto aterra em Tóquio

A Claus Porto abre uma loja no centro comercial Lumine Shinjuku 1, em Tóquio, no Japão. A marca portuguesa de sabonetes e fragrâncias revela ainda a presença de uma nova pop-up store no WOW – World of Wine, em Vila Nova de Gaia.

quarta-feira, 09 setembro 2020 10:37
WOW! Claus Porto aterra em Tóquio

“Os nossos perfumes e sabonetes de luxo são muito populares entre os consumidores asiáticos, que visitam as nossas lojas e compram muito online”, afirma o CEO da Claus Porto, Francisco Neto. “Agora, os nossos entusiastas clientes japoneses têm o seu próprio espaço, onde podem encontrar os seus sabonetes favoritos, as velas e os perfumes”.

Para o diretor de Specialty Divison na LOOK Inc. – parceira da Claus Porto no mercado japonês –, Kazuyuki Hoshi, “esta loja é um marco importante no cenário lojista de Tóquio, trazendo um pouco de Portugal ao coração desta metrópole”.

Já a loja no WOW contará com as coleções da Claus Porto, incluindo os sabonetes Classico e Deco, a linha masculina Musgo Real e a coleção Agua de Colonia. Francisco Real refere que “a região dos vinhos, as paisagens e a história da cidade andaram sempre lado a lado com a história da Claus Porto”, por isso, é “inevitável” marcar presença no espaço que acreditam ser um "local especial" de visita da cidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing