Marketing

A Circle explora o turismo

“Mostra-nos uma forma diferente de ver o turismo”. É este o conceito criativo criado pela Circle – Agência das Ideias Redondas – para o Programa Tourism Explorers, e veiculado em cartazes nas 12 cidades do mesmo, nas redes sociais (Facebook e Instagram) e Google.

quarta-feira, 09 setembro 2020 12:55
A Circle explora o turismo

 

A iniciativa, concebido pela Fábrica de Startups, em parceria com o Turismo de Portugal, visa capacitar o setor do turismo de ideias inovadoras, desafiando startups e empreendedores individuais a darem o seu contributo para a renovação desta área.

A agência de André Torrado e Luís Wengorovius é responsável por desenhar a estratégia criativa do projeto, bem como as linhas orientadoras para a comunicação nas redes sociais.

“Com esta campanha, procuramos estimular os potenciais interessados a olhar para o turismo de um ângulo totalmente diferente. Quisemos colocar o very typical de lado e desafiar quem se interessa por turismo a apresentar ideias realmente novas”, afirma o diretor criativo e partner da Circle, André Torrado.

Inserido no programa FIT – Fostering Innovation in Tourism, esta iniciativa consiste num projeto nacional de criação e aceleração de startups, que decorrerá em 12 cidades. O objetivo é capacitar empreendedores de todo o País, reduzindo assimetrias regionais após um período de alguma estagnação do Turismo.

Circle cartaz aveiro peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing