Marketing

A “Saúde em Dia” apanha o BUS

A BUS desenvolveu uma campanha, sob o mote “Não mascare a sua saúde”, que pretende alertar para a importância de vigiar a saúde. A iniciativa é promovida pela Ordem dos Médicos e pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, com o apoio da Roche Farmacêutica.

quinta-feira, 10 setembro 2020 11:56
A “Saúde em Dia” apanha o BUS

A iniciativa “Saúde em Dia” pretende inverter – segundo os promotores – a tendência verificada, durante a pandemia, de menor cuidado com a saúde em geral, evidenciada pela redução de idas ao médico para consultas, exames ou tratamentos.

Na campanha, a BUS mostra como a máscara, apesar de ser um elemento indispensável para proteção contra a Covid-19, não serve para esconder outros sintomas.

“A análise da informação pública disponível revela números assustadores no que refere à quebra da assistência médica (consultas, exames, etc), com graves consequências futuras na saúde da população. Assim, a oportunidade de contribuir positivamente para a promoção da saúde da população é, em particular nesta fase, algo que nos motiva e nos enche de orgulho. Acreditamos que esta campanha, pela sua simplicidade, pode facilmente ser apreendida por toda a população, dos mais novos aos mais velhos, e, como tal, ajudar a este propósito de chamar a atenção para a importância de manter a ‘Saúde em Dia’”, explica o CEO da BUS, Pedro Diogo Vaz. 

Ficha Técnica:

Direção Criativa: José Soveral

Copy: Susana Leal

Dir. Arte: José Soveral

Dir. Serviço a Clientes: Margarida Melo

Gestão de Projeto: Sofia Marques

Produção: Os Maus da Fita

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing