A agência criativa abre quatro novos escritórios em Roma, Milão, Dublin e Lisboa. O escritório português terá como diretores criativos Raoul van Harten e Tiago Teixeira Cruz.
A ACNE diz desenhar e executar projetos de marca, publicidade e conteúdos, combinando estratégia, criatividade e produção. A agência caracteriza-se por fazer uma “abordagem direta ao mercado de publicidade” e por trabalhar em “estreita colaboração com as equipas multidisciplinares da Deloitte, nomeadamente em projetos de transformação que requerem complementaridade”.
“Esta combinação entre criatividade e consultoria é um novo paradigma no mercado, uma vez que em Portugal não existe nada do género. Em conjunto com a Deloitte, a nossa equipa beneficia do acesso a novas ferramentas, conhecimento profundo sobre vários setores de indústria e análise de dados com insights valiosos para reescrevermos novas narrativas de marca, encontrar novas audiências e reagir ao contexto em tempo real”, explica João Carvalho Oliveira.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.