Marketing

Websérie picante está na Oliveira da Serra

A Oliveira da Serra lança, nas redes sociais, a websérie Prova de Fogo Piripiri, em que oito figuras públicas têm desafios picantes para superar. Os piripiris Audaz e Extra Audaz da marca acompanham as asinhas de frango do restaurante Chickinho, em Lisboa, onde foram gravados os episódios, moderados pelo alfaiate Paulo Battista.

sexta-feira, 11 setembro 2020 12:39
Websérie picante está na Oliveira da Serra

Num formato de torneio, com quartos de final, meias finais e a grande final, a Prova de Fogo Piripiri resulta em diferentes vídeos, nos quais será possível assistir a desafios intitulados por “Piada Picante”, “Solta a Franga” ou “Fogo do Sério” e traduz-se em sete duelos frente a frente. O primeiro fica disponível este domingo, 13 de setembro, no Facebook e no YouTube da marca, e será uma battle entre a apresentadora de televisão Carolina Patrocínio e o locutor de rádio e youtuber Conguito.

“Oliveira da Serra chega agora aos portugueses num formato diferente. Vamos estar até meados de outubro a dinamizar nas redes sociais esta divertida e, sobretudo, picante competição, que pretendemos que seja a série ‘must-see’ dos próximos meses”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa. “Decidimos lançar agora a ação porque 2020 foi um ano de reviravoltas, especialmente para as famílias. Este é o nosso contributo para tornar o dia a dia dos portugueses mais descontraído, proporcionando-lhes momentos animados, que podem comentar, partilhar e até replicar em família ou com amigos. O mais importante é que se divirtam, essa é a verdadeira missão da Prova de Fogo Piripiri de Oliveira da Serra”, acrescenta.

Até meados de outubro, serão ainda lançados passatempos, desafios e dinâmicas, no Facebook e no Instagram da marca, com prémios a concurso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing