Marketing

A VMLY&R chuta o rebranding na Liga Portugal

A VMLY&R Lisboa assina o rebranding da Liga Portugal. Com a nova marca, a instituição tenciona destacar e elevar o futebol profissional português perante as outras ligas europeias.

segunda-feira, 14 setembro 2020 10:18
A VMLY&R chuta o rebranding na Liga Portugal

Focada na sua aposta na internacionalização e na certeza da qualidade do futebol profissional português, a Liga Portugal quis renovar a sua marca, para se modernizar e entrar no mercado digital e global. O rebranding foi desenvolvido – diz – a partir das suas características de criação e potenciação de talento.

O novo logótipo é inspirado na silhueta do cavalo lusitano, e representa a determinação, força, agilidade, intuição, criatividade, portugalidade do jogo e dedicação e paixão dos adeptos. Além da imagem, a agência desenvolveu também o troféu.

“Toda a nova marca foi desenvolvida considerando o posicionamento da Liga: ‘Futebol com Talento’. Passámos a ter uma proposta de valor e uma promessa mais proativa, que é a de criar Talento”, afirma a diretora executiva de Marketing, Comercial e Business Development da Liga Portugal, Susana Rodas.

O diretor-geral da VMLY&R, Pedro Gonzalez, explica que “consolidar o posicionamento da Liga Portugal, num sistema de identidade que lhe permitirá ambicionar subir ainda mais no ranking das melhores ligas do mundo, é o grande objetivo deste projeto”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing