Marketing

Tal pai, tal filha, tal Lidl

A Lidl Shop está de volta com uma campanha de multimeios com criatividade d’O Escritório. Com conceito “Tal Pai, Tal Filha”, pretende destacar a influência da presença dos pais nas brincadeiras das crianças para o seu desenvolvimento e educação.

segunda-feira, 14 setembro 2020 11:01
Tal pai, tal filha, tal Lidl

 

 Num tom descontraído e com o humor característico dos spots da marca, o filme inverte os papéis do diálogo habitual entre pai e filha, pretendendo ser uma “campanha que faz dos adultos crianças e das crianças adultos”.

Presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia (folhetos, newsletter e lojas), comunica a nova campanha de colecionáveis, em que, até 15 de novembro, por cada 15 euros em compras, os clientes recebem uma das 40 novas miniaturas.

 

Ficha técnica 

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola 

Account Manager: Rita Dias, Bárbara Martins

Copywriter: Ivo Martins e Rui Simões

Art director: Eduardo Pastor

 

Equipa:

Realização: Martim Condeixa

Direção de Fotografia: Vítor Rebelo (Maninho)

Produção Executiva: Alexandre Montenegro 

Produção: Leonor Coelho

Direção de Som: Cyril Santos

Direção de Arte: Rui Pina

Guarda-Roupa: Carlos Soares

Shooting: João Paulo (Blast)

Pós-Produção: Mola

Som: Ameba Fornecedores: Showreel

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing