A identidade, inspirada na forma e na textura do próprio fruto, pretende ser flexível e versátil, refletindo também tipograficamente “a elegância e os apontamentos da exclusividade do produto”.
Todo o universo visual surge de um paralelo entre a forma da meloa e do globo terrestre a par de um jogo de dualidades que pretende reforçar o equilíbrio entre tudo aquilo que é a Cantaloupe: “um calçado confortável, mas igualmente trendy; um calçado para a praia e ao mesmo tempo urbano; um calçado que faz a transição do dia para a noite”.
O grafismo é composto por formas de círculo e meio círculo, num jogo de equilíbrio e desequilíbrios para traduzir estas dualidades. Já a paleta cromática visa reforçar o lado premium da marca, ao aliar as cores da própria meloa - laranja e verde - às tonalidades mais neutras.
Além do desenvolvimento da marca e estratégia de comunicação e gestão das redes sociais, a Mojobrands foi responsável pelo lançamento e pelo photoshooting da marca. O conceito criativo - “Stamp of the art” - descontextualiza os elementos de produção e leva-os para o contexto de galeria.
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