A nova campanha conta com um plano de comunicação que marca presença no digital, na rádio, no exterior e em televisão. Através dela, a McDonald’s pretende mostrar – “com um estado de espírito mais otimista e de confiança face ao futuro – que está ao lado dos consumidores e que continua a ser a marca que, com a máxima segurança, está preparada para proporcionar sempre bons momentos”.
“Com esta campanha, pretendemos continuar a partilhar um olhar otimista e de confiança com os portugueses, neste regresso gradual às rotinas, marcado pela reconquista de mais alguma liberdade e, em simultâneo, de um retomar das nossas interações sociais. Tendo em conta o contexto, e assumindo o nosso compromisso de liderança responsável, queremos ser parte integrante deste regresso, mostrando que, mesmo de um modo diferente, e com toda a responsabilidade, voltar sabe ainda melhor quando podemos partilhar pequenos momentos, com quem nos é mais próximo, através dos cupões da McDonald’s”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
Ficha Técnica:
Produtora - Krypton
Realizador - Augusto Fraga
Produtores Executivos - Ricardo Estevão / João Vilela
Diretoras de Produção - Alexandra Ribeiro / Ana Ribeiro
Coordenador Pós-Produção - Neia Oliveira
Assistente Realização - Sérgio Matos
DOP - Sergi Gallardo
Diretor de Arte - Rui Pina
Guarda Roupa - Joyce Doret
Pós-Produção Vídeo - Light Film
Pós-Produção Áudio - Som de Lx
Locução - Diana Nicolau
Agência - TBWA / BBDO
Diretor Criativo - Marco Pacheco
Diretor de Arte - Gezo Marques
Redator - Pedro Gonçalves
Diretora de Contas - Joana Heitor
Account Manager - Dina Camacho
Consultores de Produção - pro(u)d
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