Marketing

FARFETCH acende o Fuse

A FARFETCH renova a identidade da marca e introduz o monograma “FARFETCH Fuse”. A plataforma tecnológica para a indústria de moda de luxo lança, ainda, a sua maior campanha de marketing, depois de ganhar mais de meio milhão de novos clientes no segundo trimestre do ano.

quinta-feira, 17 setembro 2020 11:05
FARFETCH acende o Fuse

 

Com a campanha “Portas abertas para um mundo de moda”, a FARFETCH pretende promover “a ideia de uma comunidade de moda global capaz de se unir além das fronteiras geográficas, culturais e de origem”. A publicidade, com criatividade da Anomaly, foi lançada em Nova Iorque, Xangai e Londres, no online, na televisão e em outdoors. Além disso, inclui um filtro no Snapchat, com o qual as pessoas podem “visitar” boutiques icónicas em todo o mundo; um desafio no TikTok; conversas com personalidades da moda no Instagram; um novo canal do YouTube; e parcerias exclusivas de conteúdo com a Harper's Bazaar, a Highsnobiety, a More Or Less e a AnOther Magazine.

“A FARFETCH opera na interseção da moda e da tecnologia. Esses mundos já estavam a fundir-se antes da pandemia, mas o que vemos agora é uma migração para o online muito mais acelerada. Com esta campanha, vamos reunir a nossa comunidade global, abrindo as portas para uma rede com ideias semelhantes, quebrando limites, ultrapassando fronteiras e abrindo as portas para a moda e para os amantes da moda em todo o mundo”, afirma o Chief Brand Officer da FARFETCH, Holli Rogers.

A par da campanha, a empresa introduz o “FARFETCH Fuse”, um monograma, desenvolvido pela Bureau Borsche, que faz a fusão entre o “F” maiúsculo e o “f” minúsculo, e “representa a ligação do mundo da moda tradicional com as necessidades de uma empresa tecnológica, jovem e dinâmica”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing