Estreia-te” foi a campanha vencedora de três ouros, nas categorias “Best Integrated Marketing Campaign for a Channel Network or Platform”, “Social Media Campaign for a Channel”, e “Network or Platform Best New Concept/ Innovation”.
Já “Ouvir o Planeta” venceu dois ouros, nas categorias “Use of Sound Design”, “Something for Nothing”, e uma prata na categoria “Social Responsibility Announcement Spot”.
A outra prata foi atribuída à campanha “Empaladinhos” na categoria “Experiential or Stunt Promotion for a Consumer Event”.
“Com estas distinções que recebemos nos Promax voltamo-nos a reafirmar como uma referência na criatividade e no marketing nacionais. Ter mais três projetos entre os melhores da Europa, só comprova a incrível capacidade da equipa portuguesa e dos parceiros que connosco trabalham, com quem partilhamos estas distinções”, afirma a diretora de Marketing da The Walt Disney Company Portugal, Catarina Barradas.
A edição deste ano decorreu esta terça-feira, 15 de setembro, em formato online.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.