Marketing

Isto é a nova Frutorra

A Frutorra sofreu um rebranding. A marca portuguesa de frutos secos tem nova imagem, logótipo, packaging e “uma nova atitude, mantendo o sabor e qualidade de sempre”.

sexta-feira, 18 setembro 2020 11:02
Isto é a nova Frutorra

 

“Há mais de 30 anos no mercado, a marca sentiu necessidade de evoluir e desenvolveu uma imagem mais moderna, atual e próxima, preparando-se para os desafios dos próximos anos”, justifica a empresa. “Toda a estratégia e design foram pensadas de modo a que os consumidores continuem a percecionar a marca como especialista e comprometida com a qualidade, mas afirmando-se também como autêntica, genuína e, naturalmente, portuguesa”.

A marca irá comunicar o seu lançamento em campanha focada na apresentação da nova imagem, reforçando o posicionamento da portugalidade, e estará presente nos meios digitais, imprensa e in store media.

“Num ano especialmente desafiante, este processo levou-nos a repensar, reajustar e recriar a imagem da Frutorra, sem perder foco à sua essência”, afirma a Marketing Manager da Frutorra, Andreia Agostinho. “Somos uma marca portuguesa, há 33 anos ao lado dos nossos consumidores, valorizamos o que é nosso e acreditamos que esta aposta vem reforçar o caminho estratégico da marca, no patamar que os nossos consumidores esperam hoje de nós”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing