Marketing

Worten e Montepio têm Playground com Label

A Worten e o Banco Montepio lançam juntos uma oferta de crédito habitação, que é comunicada através de uma campanha multimeios, protagonizada pelo humorista Bruno Nogueira. “Ninguém estava à espera disto” tem criatividade da Label e produção da Playground.

segunda-feira, 21 setembro 2020 11:07
Worten e Montepio têm Playground com Label

 

Presente em televisão, digital, múpis, rádio e canais próprios do banco, a publicidade dá a conhecer que quem, até 31 de dezembro, comprar casa, transferir o crédito habitação ou fizer um crédito para obras ou outros projetos com garantia hipotecária no Banco Montepio recebe 1% do valor do empréstimo contratado num cartão para utilizar na Worten.

“O Banco Montepio tinha uma boa notícia para dar a milhões de famílias e que não podia passar despercebida: quem comprar casa ou transferir o crédito habitação para o Banco Montepio recebe 1% do empréstimo para usar na Worten. A originalidade da oferta pedia um anúncio imprevisível, com atrevimento e credibilidade, logo, Bruno Nogueira. O ator tem uma imagem imaculada em publicidade, tem a capacidade de tocar e impactar as pessoas como o Banco Montepio procura fazer, à sua maneira, há 176 anos. ‘Ninguém estava à espera disto’ tem uma narrativa simples, diz o essencial sobre a oferta e depois reserva tempo para o humor, com identidade artística e até silêncios: uma raridade em publicidade. É bom ter o Bruno Nogueira, é bom ter a liberdade para ousar fazer diferente, é bom!”, afirma a Direção de Comunicação e Marca do Banco Montepio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing