Marketing

Esposende tem um regresso às aulas BRIGHT

A BRIGHT assina uma campanha que pretende capacitar os alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho de Esposende e os seus encarregados de educação para os desafios da pandemia. O projeto inclui dois vídeos, um manual informativo ilustrado e um kit.

terça-feira, 22 setembro 2020 10:40
Esposende tem um regresso às aulas BRIGHT

“Os últimos meses marcaram o combate do mundo frente a duas pandemias de impacto incalculável: uma causada pelo aparecimento do novo coronavírus e outra como consequência da avalanche de informação que foi sendo produzida neste contexto. Esta ‘infodemia’ tem gerado desinformação e aumentado a incerteza da sociedade”, diz o diretor criativo e CEO da BRIGHT, Hernâni Zão Oliveira, para explicar quais foram as motivações do projeto.

Com o objetivo de aumentar a confiança dos encarregados de educação na abertura do novo letivo, foi desenvolvido este projeto, que, entre outras coisas, tem o jornal televisivo animado “Diário das Boas Notícias”, que dá notícias positivas. Na história, a jornalista Alberta Marques Fernandes dá voz ao seu próprio avatar e sensibiliza os alunos para os comportamentos preventivos que devem adotar na escola a fim de evitar a propagação da Covid-19.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing