Marketing

Fidelidade, Multicare e Cofidis pedalam na Volta a Portugal

A seguradora Fidelidade e o seguro Multicare são patrocinadores da Volta a Portugal, que decorrerá entre 27 de setembro e 5 de outubro numa edição especial, estando associados ao Prémio de Montanha. Também a financeira Cofidis vai patrocinar a prova e a sua camisola vermelha.

quarta-feira, 23 setembro 2020 10:37
Fidelidade, Multicare e Cofidis pedalam na Volta a Portugal

Além de ativarem as suas marcas ao longo das várias etapas da prova, a Fidelidade e a Multicare associam-se ao Prémio de Montanha, que envolverá a atribuição da camisola com o naming sponsor Fidelidade aos respetivos vencedores. Esses prémios terão lugar em Santa Luzia, Viana do Castelo; Senhora da Graça, Mondim de Basto; e Torre, Covilhã.

“A ligação ao ciclismo, em particular o apoio à Volta a Portugal em Bicicleta, já tem um longo historial dentro do grupo. Enquanto companhia de seguros mais antiga do mercado nacional, a associação da Fidelidade e da Multicare a uma das competições desportivas mais tradicionais e de referência junto da população enquadra-se nos nossos valores, sobretudo quando se pretende promover a educação para a saúde e a importância das modalidades desportivas para uma vida saudável”, afirma o diretor de Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho.

Por sua vez, a diretora de Marketing e Experiência Cliente da Cofidis, refere que “numa altura em que a pandemia quase condicionou a concretização da Volta a Portugal”, não poderiam deixar de apoiar a Federação Portuguesa de Ciclismo neste desafio. “O ciclismo faz parte da nossa história, e vemos nesta modalidade um caminho para a promoção da mobilidade e de estilos de vida mais saudáveis”, diz.

Para o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, a Cofidis é um “parceiro de referência do ciclismo internacional, que, nos últimos anos também já se tornou uma marca forte do ciclismo nacional. É um dos principais parceiros da Federação Portuguesa de Ciclismo e, num ano tão especial como este, é com grande alegria que se vê a Cofidis a associar-se à Federação Portuguesa de Ciclismo, contribuindo para viabilizar a Volta a Portugal, evento fundamental para o futuro do ciclismo profissional no País”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing