Marketing

A Marta viaja até à Publicis Ibéria

Marta Ruiz-Cuevas é a nova CEO de Publicis Groupe Iberia (Espanha e Portugal), acumulando com as mesmas funções no México. Anthony Gibson continua como CEO em Portugal.

quarta-feira, 23 setembro 2020 11:03
A Marta viaja até à Publicis Ibéria

 

A nomeação faz parte da estratégia do grupo de “desbloquear ainda mais o “The Power of One”, para clientes de Espanha e Portugal de acordo com o seu modelo de país, assim como aproveitar uma aprendizagem bidirecional, capacidades e a colaboração de talentos, para beneficiar os clientes e as suas empresas em todos os mercados”.

Marta Ruiz- Cuevas reporta a Gerry Boyle, CEO de Publicis Groupe Western Europe, na sua função na Península Ibérica e continuará a reportar a Tim Jones, CEO de Publicis Media Americas, no México.

CEO do Publicis Groupe México desde 2018, Marta Ruiz-Cuevas implementou “com sucesso o modelo “Power of One”, no país, integrando data, criatividade, media e tecnologia ao serviço dos clientes”, estabelecendo, segundo o comunicado, “a empresa como o grupo de comunicação líder no mercado”.

Fernando Rodriguez, CEO de Publicis Media Espanha, e Xavier Olazabal, CEO de Publicis Communications Espanha, são nomeados para novas funções de Co-Chairman de Publicis Groupe Espanha.

As nomeações são efetivas a partir de 1 de outubro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing