Marketing

Colaboradores aprendem no Wall Street English

A escola de inglês Wall Street English lança uma nova campanha centrada nos seus colaboradores, os quais têm acompanhado os alunos e garantido a manutenção do serviço durante a pandemia. A publicidade, desenvolvida pel'A Equipa, está presente, até ao final de outubro, em televisão, multibancos, múpis, transportes públicos e outdoors.

quarta-feira, 23 setembro 2020 11:28
Colaboradores aprendem no Wall Street English

Durante a pandemia, o Wall Street English, que já apostava no ensino blended, diversificou a sua oferta e deu a oportunidade de os alunos poderem alternar entre aulas presenciais e online.

“Apesar do nosso método de ensino ser já composto por uma vertente de estudo online, foi preciso criar este ano uma sala de aula digital própria e exclusiva, com todos os materiais didáticos incorporados para não pararmos as aulas, que passaram então a ser online. Os alunos continuaram a estudar, as escolas a funcionar e as equipas nunca pararam de trabalhar! A tecnologia ajudou, mas as nossas equipas, através do seu esforço e dedicação, têm que ser reconhecidas como principal fator de sucesso da marca em 2020. O ADN dos nossos 35 centros de inglês são os nossos colaboradores e, seja em ambiente de sala de aula ou digital, isso não vai mudar”, explica o Brand Manager do Wall Street English em Portugal, Diogo Reis Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing