Marketing

Maria Design sonha com a fertilidade

No Dia Mundial do Sonho, celebrado esta sexta-feira, a Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade) e a Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução (SPMR) lançam uma campanha para encorajar os casais portugueses a não deixarem de sonhar com a parentalidade. A criatividade é da Maria Design.

quinta-feira, 24 setembro 2020 11:24
Maria Design sonha com a fertilidade

Em Portugal, cerca de 3% dos bebés são concebidos com recurso a um tratamento de fertilidade. Isso significa que, nalguns casos, é possível ultrapassar o problema.  A SPMR e a APFertilidade, com apoio da Merck, lançam esta campanha, que será veiculada na RTP e na SIC – para “deixar uma palavra de confiança às pessoas que estão a lidar com este processo e, sobretudo, àquelas que acabaram de descobrir que têm este caminho pela frente, dizendo-lhes que é possível e que o importante é que procurem o devido acompanhamento”. O presidente da SPMR, Pedro Xavier, acrescenta ainda que querem reforçar que, mesmo nos tempos atuais, consideram “ser seguro continuar a apoiar os casais neste percurso”.

Assim, para o Dia Mundial do Sonho, a mensagem passa por não desistir. “O sonho de ter filhos é um ato de coragem e, felizmente, a medicina já evolui muito no sentido de torná-lo real. Não é um caminho fácil, é importante que os casais tenham não só uma equipa médica multidisciplinar a acompanhá-los, mas é também importante ter uma rede de suporte entre os familiares e amigos, que devem respeitar este sonho”, refere a presidente da APFertilidade, Cláudia Vieira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing