Marketing

Uber Eats pede um KFC

“Não tente fazer isto em casa” volta a ser o mote da nova campanha publicitária do Uber Eats, que em junho tinha-se juntado à McDonald’s e agora é parceira do KFC. Desenvolvida pela Partners, o objetivo é consolidar o posicionamento da marca de food delivery “como líder de mercado e top of mind no dia a dia dos portugueses”.

quinta-feira, 24 setembro 2020 11:44
Uber Eats pede um KFC

 

No ar até 11 de outubro nos formatos de TV, OOH e digital, a campanha centra-se na ação de um personagem que tenta fazer o bucket de Frango do KFC, para perceber que não foi boa ideia, valendo-lhe a intervenção do Uber Eats.

“Seguindo o caminho lançado em junho, trouxemos algo novo à história fortalecendo a posição da marca através do nosso protagonista e das suas aventuras culinárias. Sem teleprodução voltamos aos sets de filmagens com toda a segurança e toda a nossa força e demos mais lastro ao dia-a-dia do Pêpê”, explica o diretor criativo executivo da Partners, Ivo Purvis.

“Neste período em que as refeições em casa ganham uma nova dimensão entre amigos e família, a nossa campanha quer partilhar a simplicidade e conveniência da nossa aplicação para os utilizadores de todas as idades”, acrescenta a diretora de comunicação da Uber em Portugal, Mariana Ascenção.

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