Marketing

Rock in Rio espalha Good Vibes

O Rock in Rio lança o movimento #GoodVibesPortugal e desafia os portugueses a partilharem boa energia, numa onda de pensamentos positivos que entende especialmente importante nesta época de pandemia.

quinta-feira, 24 setembro 2020 12:35
Rock in Rio espalha Good Vibes

 

O festival convida os portugueses a publicarem mensagens positivas nas suas redes sociais, utilizando a hashtag #GoodVibesPortugal. O Rock in Rio Lisboa vai compilar todas as mensagens partilhadas - pelo público, marcas, artistas, influenciadores, profissionais da indústria, meios de comunicação social e todos os perfis que aderirem ao movimento - e nos dias 4, 5, 8 e 9 de outubro, os pensamentos positivos dos portugueses vão sair do digital para as ruas, sendo as melhores frases projetadas em edifícios de cidades como Faro, Lisboa e Porto.

Além disso, de 2 a 10 de outubro, as boas energias vão chegar a mais de 1.000 pontos de venda físicos do país (entre os quais lojas e postos de abastecimento Galp, todas as lojas Multiopticas, todas as lojas Telepizza - incluindo delivery - e lojas Continente) para oferecer alegria e sorrisos em forma de stickers e balões, e recordar a importância e força do pensamento positivo. Vodafone, Control, Vaca que Ri, Baby Bell, 7Up, Hospital Lusíadas, SIC, Grupo Renascença Multimédia, Global Media e Sapo também se juntam aos parceiros anteriores para espalhar #GoodVibesPortugal através das suas plataformas digitais.

“Sem alegria não há esperança, sem esperança não há crença no futuro. Que a alegria e os pensamentos positivos nos façam ser agentes ativos do futuro que queremos construir para cada um e para todos nós.”, comenta a vice-presidente Executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing