Marketing

Cien a dobrar n’O Escritório

É à fórmula da prova cega, com duas gémeas, que o Lidl recorre na nova campanha multimeios da gama Cien. A criatividade é d’O Escritório, a realização de Miguel Coimbra e a pós-produção da Íngreme Som: Ameba.

segunda-feira, 28 setembro 2020 11:45
Cien a dobrar n’O Escritório

 

O objetivo da campanha é reforçar o conceito de “beleza inteligente” e “provar que é possível ter produtos de excelência a preços baixos, através da sua gama de cuidados para cabelo”.

Ficha técnica:

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Rita Dias

Copywriter: Pedro Pinho e João Aragão

Art director: Rita Castelo Branco

Realização - Miguel Coimbra

Diretor Fotografia - Kaka, Carlos Lopes

Assistente Realização - Pedro Madeira

Chefe Produção - Vanessa Oliveira

Direcção Arte - Carina Gaspar Construção - Manuel Lobão Assistente Plateau - Nuno Afra

Guarda-Roupa - Naeev (Diana Conceição e Sofia Pires)

Assistente Iluminação - Hugo Alves

Make UP / Cabelos - Vasco Correia

Editor - Marco Miguel

Pós-Produção: Íngreme Som: Ameba

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing