Marketing

Há uma (nova) Nexllence na Glintt

A Glintt, multinacional de tecnologia e consultoria, cria a Nexllence, uma nova marca que pretende criar “soluções tecnológicas de excelência para as organizações que vão liderar o futuro digital”. A unidade de negócio tem matriz ibérica, mas foca-se no espaço europeu.

segunda-feira, 28 setembro 2020 12:10
Há uma (nova) Nexllence na Glintt

A Nexllence designa-se como marca que desenvolve aplicações e infraestruturas de nova geração, que ajudem as empresas no pós-Covid-19, alinhando tecnologia e negócio e garantindo a competitividade das empresas. Em 2020, esta área de negócio representa aproximadamente 25% do volume de negócios da Glintt e aproximadamente 300 postos de trabalho.

“Com esta ambição tornou-se claro que era urgente tornar mais visível, para o mercado, as duas faces da Glintt: uma empresa com capital intelectual próprio de soluções para o setor da Saúde e a sua capacidade tecnológica para ajudar a transformação para o digital de grandes organizações. Perante este contexto, tornou-se evidente, para nós, que a Glintt necessitava de reorganizar este negócio, criando sinergias e um roadmap de inovação holístico, tendo muito presente que o objetivo da tecnologia e da inovação é servir o negócio das empresas, os seus clientes e os utentes dos serviços de administração pública”, explica o Executive Board Member da Glintt, João Paulo Cabecinha.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing